Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Postagens mais visitadas

domingo, 21 de outubro de 2012




Como Eu Queria Que Você Estivesse Aqui
Como eu queria que você estivesse aqui oh meu cowboy
Como eu queria que você estivesse aqui

Como eu queria que você estivesse aqui, você não sabe que o fogão está se congelando
E eu perdi você como um grande sentimento e agora estou me sentindo triste

Eu tenho adquirido sentimentos por você baby
Você ainda não sente o mesmo?
Desde a primeira vez eu coloquei meus olhos em você
Eu senti alegria em viver
Eu vi o paraíso em seus olhos, em seus olhos

Não notei suas risadas, eu perdi seu sorriso
Eu perdi tudo sobre você
Todo segundo como um minuto
Todo minuto como um dia
Quando você está bem longe

Como eu queria que você estivesse aqui
Como eu queria que você estivesse aqui
Um campo de batalha de amor e medo


Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial
Gostou? Compartilhe !!!

<!.......cor fim........>
</!.......cor>

Rednex - Wish You Were Here (Tradução)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe !!!