Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Postagens mais visitadas

sábado, 22 de dezembro de 2012


Chuva Púrpura

Eu nunca tive a intenção de causá-la nenhuma mágoa
Eu nunca tive a intenção de causá-la nenhuma dor
Só queria vê-la pelo menos uma vez sorrindo
Só queria vê-la sorrindo na chuva púrpura
Chuva púrpura, chuva púrpura (3x)
Só queria vê-la banhando-se na chuva púrpura

Eu nunca quis ser seu amor de fim de semana
Só queria ser uma espécie de amigo
Amor, eu nunca poderia roubá-la de outro
Que pena nossa amizade ter que acabar
Chuva púrpura, chuva púrpura (3x)
Só queria vê-la sob a chuva púrpura
Querida, eu sei, eu sei, eu sei que os tempos estão mudando
Está na hora de todos tentarmos atingir algo novo, isso vale pra você também
Você diz que quer um líder
Mas parece não conseguir decidir-se
Acho melhor você fechar
E me deixar guiá-la até a chuva púrpura
Chuva púrpura, chuva púrpura (3x)
Só queria vê-la, so queria vê-la
Na chuva púrpura.

Prince - Purple rain (legendado em ING/PORT)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe !!!