Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Postagens mais visitadas

sábado, 22 de dezembro de 2012



Mulher Apaixonada

A vida é um instante no espaço
Quando o sonho acaba
Ela se torna um lugar mais solitário
Eu me despeço da manhã com um beijo
Mas no fundo você sabe
Nós nunca saberemos o porque
A estrada é estreita e longa
Quando olhos se encontram
E o sentimento é forte
Eu me afasto da parede
Eu tropeço e caio
Mas eu me entrego à você

Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa
Para tê-lo em meu mundo
E te manter lá dentro
É um direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes
Por que eu faço o que eu faço?

Com você eternamente meu
No amor existe
Nenhuma mensura de tempo
Nós planejamos tudo no início
Que eu e você
Viveríamos no coração um do outro
Nós podemos estar a oceanos de distância
Você sente meu amor
Eu escuto o que você diz
Um verdade nunca é uma mentira
Eu tropeço e caio
Mas eu me entrego à você

Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa
Para tê-lo em meu mundo
E te manter lá dentro
É um direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes
Por que eu faço o que eu faço?

Sou uma mulher apaixonada
E eu estou falando com você
Você sabe qual é a sensação?
O que uma mulher pode fazer
É um direito
Que eu defendo muitas e muitas vezes

woman in love (Barbara Streisand) Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe !!!